Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Polícia mata três dos bandidos que fugiram de Ariquemes (atualizada)

0

Desde quarta-feira, 19/02 quando houve a fuga de nove detentos da Casa de Detenção de Ariquemes, há um esforço mútuo entre as Polícias de Ariquemes e grande região para recapturar os fugitivos. Até nesta manhã de sexta-feira, 21/02, haviam informação de dois recapturados: Jeferson Paixão de Jesus, 22 anos, recapturado quinta-feira, 20/02 em Rio Crespo e Rijakson Moreira do Nascimento, 20 anos, também recapturado na quinta-feira, 20/02 em 5º BEC, distrito de Machadinho do Oeste,

Desde então a Polícia reuniu informações e estava no encalço do restante do bando que estava nas proximidades da região do 5º BEC tocando o terror na população, inclusive já teriam realizado somente na quinta-feira o roubo de três motocicletas na região. A Polícia teria recebido informações de que o bando estaria acampado no meio do mato na beira De um rio localizado a 30 Km de 5º BEC e montou uma campana nas proximidades.

Na manhã desta sexta-feira, 21/02, houve um confronto armado entre Polícia e fugitivos na Linha MA-4, na região de um sítio localizado a 28 Km de 5º BEC. Dois fugitivos foram recapturados e quatro foram baleados, dos quais três vieram a óbito no trajeto quando estavam sendo socorridos à Unidade de Saúde. Um caiu dentro do rio e ainda não foi localizado. Sete armas que haviam sido roubadas pelos elementos no momento da fuga, dos Agentes Penitenciários e dos Policiais que realizavam a guarda do Presídio na quarta-feira foram recuperadas.

As imagens são de Paulo Brasil, do grupo whatsapp do Painel Político (69) 9248-8911. Veja as primeiras imagens:

Leia também:

Seis ladrões e quatro homicidas fogem do presídio em Ariquemes

 

Comentários
Carregando