fbpx

Se não fosse a intervenção rápida da Polícia Militar, em Ji-Paraná, alguns fatos isolados poderiam ter terminados em tragédia e apagado o brilhantismo da festa. Tal fato aconteceu já no final da Cavalgada, em frente ao portão principal do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Dois indivíduos começaram uma briga e um deles sacou uma pistola, atirando duas vezes contra um jovem. Por sorte, o jovem não foi atingido e os criminosos fugiram do local a pé. Rapidamente as Guarnições de Rádio Patrulha e GOE (Grupo de Operações Especiais), se deslocaram para o local e começaram a patrulhar as imediações.

Depois de alguns minutos, na Rua T-20 com a Avenida Maringá, uma guarnição do GOE, se deparou com os suspeitos festejando no meio de uma aglomeração de pessoas. Ao avistar a polícia, os suspeitos saíram em desabalada carreira, sendo alcançados na Rua T-18 com a Avenida Brasil. Eles foram identificados como Leonardo Patrício de Oliveira, de 25 anos e Adão Dias Damaceno, de 28 anos.

Durante uma busca pessoal, os PM’s acabaram encontrando uma pistola calibre 765, com duas munições intactas, na cintura do Leonardo Patrício.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos à 2ª DP, onde foram entregues para a autoridade policial.

fonte: portal da polícia militar

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta