Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Polícia prende dupla que espancou e roubou mulher; cenas fortes

0

Crime aconteceu há 10 dias ao lado do prédio onde reside o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski; veja vídeo

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam na tarde desta terça-feira (24/3) os dois suspeitos de terem roubado e espancado uma mulher de 46 anos ao lado do bloco onde mora o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, na 313 Sul. O crime ocorreu no dia 14 deste mês.

A vítima caminhava pela quadra quando foi abordada pelos criminosos. Eles a agrediram com socos e pontapés e fugiram com a bolsa dela. Ela recebeu alta do Hospital de Base do DF esta segunda-feira (23/3).

Jilsimar da Silva Paixão, 29 anos, e Marco César Galdino da Silva, 47, foram presos por mandados de prisão temporária válida por cinco dias, pondendo ser prorrogada por outros cinco. Mas a polícia espera concluir o inquérito até o fim da semana para converter em prisão preventiva.

De acordo com o chefe da 1ª DP, Luiz Alexandre Gratão, os criminosos conheciam a vítima. “Existia uma relação entre eles. Houve um desentendimento naquela tarde e eles agrediram a mulher. A confusão começou na quadra comercial e se estendeu até a portaria de um bloco da quadra, onde ela buscou refúgio”, descreve o delegado.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança do prédio onde ocorreram as agressões mostram a violência dos criminosos. Marco é o que mais aparece agredindo a vítima. Ele dá vários chutes e pontapés no rosto da mulher. Ela teve diversas fraturas no rosto. Os dois vão responder por lesão corporal grave e roubo. “Mas não descartamos indiciá-los por tentativa de homicídio”, detalha Luiz Alexandre Gratão.

Comentários
Carregando