Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Polícia prende parte do bando que roubou ônibus da Eucatur

0

A guarnição da polícia militar comandada pelo SGT PM Vandre, auxiliado pelos policiais militares R. Fernades, Pontes e Krause, após ser solicitados via 190 para atender a ocorrência de roubo aos passageiros do ônibus da Eucatur, próximo a ponte do rio machadinho, iniciaram diligências através das características passadas para a Central de Operações, onde informava que os elementos tinham evadido em uma motocicleta YBR de cor amarela e uma XLR de cor azul.

Em diligências os policiais suspeitaram de uma residência nas proximidades da RO 133 onde residia um cidadão com várias passagens pela justiça.

Em conversa com os policiais o mesmo informou que ninguém havia adentrado em sua propriedade por aquele período de tempo, porém foi encontrado uma mochila e duas jaquetas nos fundos da residência, possivelmente usadas pelos agentes.

Logo os policiais iniciaram buscas em um carreador que dava acesso ao rio machadinho, sendo encontrada as duas motocicletas usadas pelos agentes na fuga do roubo.

Ao realizarem buscas na mata próximo ao rio os policiais encontraram as armas usadas pelos elementos para realizar o roubo, porém os agentes não foram localizados.

Após informações de uma guarnição do Distrito de 5º BEC, comandada pelo SD PM Claudenir, auxiliado pelos policiais Jeremias e Gean os policias iniciaram diligências no Distrito de 5º BEC e conseguiram identificar quatro elementos, sendo um menor de idade, o qual foram conduzido e apresentados à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste para as devidas providências.

Fonte: Anari Notícia

Comentários
Carregando