Polícia prende suspeito de usar dispositivo bloqueador para roubar carros

Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação de Capturas), do 1º DP prenderam na manhã desta quinta-feira (2), um homem apontado como autor de vários arrastões em veículos, usando um bloqueador de travas automotivas denominado “Chapolin”.

A prisão dele aconteceu no local de trabalho, uma vidraçaria localizada no Bairro JK II, zona leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, o suspeito estava agindo em vários pontos da cidade usando um automóvel modelo Gol de cor vermelha, de placa NEF 1216. Nos últimos dias, um dos crimes foi gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

A vítima estacionou o carro e quando se distanciou, o suspeito se aproximou, entrou no veículo e furtou uma bolsa com notebook.  Na fuga, o homem viu que a vítima se aproximava, jogou a bolsa no chão e fugiu levando apenas o computador.

A polícia chegou até o suspeito após intensas investigações com detalhes passados nos vídeos. Com o homem os agentes apreenderam o notebook furtado e entregaram a dona.

chapolim

O caso foi apresentado a delegacia e passado ao responsável pelo inquérito.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário