Polícia procura dupla que barbarizou em loja na região central da capital

Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) estão em intensa procura de dois homens, ainda não identificados, que cometeram um assalto em uma loja em Porto Velho localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira com a Avenida Amazonas, Bairro Nossa Sra. das Graças, região central, onde amordaçaram vários funcionários e roubaram objetos de valores e a quantia de R$ 5 mil em espécie.

De acordo com informações policiais a dupla entrou no estabelecimento como se fosse cliente e depois de alguns minutos no local anunciaram o assalto. As vítimas, funcionários, proprietários e clientes foram trancadas em um departamento da loja e ficaram sob a mira de um revolver.
A dupla fugiu do local em uma motocicleta tomando rumo ignorado. A polícia pede para quem souber do paradeiro dos acusados, que ligue para o 197. A ocorrência foi registrada no 1º DP.

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta