Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Polícia procura preso que fugiu e deixou recado em inglês em penitenciária do ES

A Sejus informou que a Polícia Militar continua procurando o preso, mas ainda não tem a resposta de como Osvaldo conseguiu sair tranquilamente da penitenciária.

0

A polícia ainda não localizou o preso que fugiu do Complexo do Xuri, no Espírito Santo. Osvaldo Marinho Barreto, de 49 anos, fugiu da Penitenciária Estadual de Vila Velha III, na última quinta-feira (2), segundo a Secretaria Estadual da Justiça (Sejus).

O detento deixou um recado em inglês no quadro da biblioteca e fugiu. Em mensagens de grupos de policiais no WhatsApp, há informações de que ele conseguiu fugir usando o uniforme de um agente, pela porta da frente do local.

A Sejus informou, nesta segunda-feira (6), que a Polícia Militar continua procurando o preso, mas ainda não tem a resposta de como Osvaldo conseguiu sair tranquilamente da penitenciária.

A mensagem supostamente escrita pelo preso no quadro da biblioteca da penitenciária, onde ele trabalharia, é uma despedida com tom de desculpas aos amigos que deixou, aos quais se refere como “família”.

Fonte: g1

Comentários
Carregando