Polícia segue nova pista sobre desaparecimento de Madeleine McCann

Após 10 anos de procura por Madeleine McCann, uma informação surpreendeu os investigadores. Depois que as buscas pela menina quase foram encerradas por falta de verba, os detetives receberam mais 154 mil libras para continuarem a investigação. Agora, a polícia segue uma pista de uma “pessoa de interesse”, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

A Scotland Yard, polícia de Londres, já teria gasto mais de 11,5 milhões de libras na procura pela menina inglesa, que sumiu em maio de 2007. Naquela época, ela tinha apenas três anos, quando ficou sozinha no quarto do hotel com os irmãos gêmeos, em Portugal.

Simulação de como estaria Maddie hoje – Reprodução

Os detetives esperam que a investigação sobre o desaparecimento de Maddie continue, pelo menos, até março de 2018. Eles disseram que o elemento final de sua busca, que permanece em segredo, provou ser muito mais “complexo” do que o esperado inicialmente.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta