Policiais foram recebidos à tiros de fuzil em Costa Marques

Eles abordaram um caminhão que cruzava o rio em uma balsa quando ocorreu o tiroteio

Os agentes da polícia Civil de Rondônia identificados como Mônica e Guimarães, além de um policial militar foram recebidos à tiros de fuzil na madrugada desta terça-feira quando abordaram uma balsa que transportava um caminhão do lado boliviano para o Brasil, na cidade de Costa Marques, região do Vale do Guaporé, em Rondônia.

De acordo com informações preliminares, os policiais estavam em uma voadeira (lancha de pequeno porte) e quando foram abordar a balsa, receberam uma verdadeira “chuva de balas”, possivelmente disparados por um fuzil, possivelmente de calibre 762.

Os policiais estão bem. Costa Marques faz fronteira com a Bolívia e é uma conhecida rota de tráfico internacional de drogas. O efetivo policial na região, entretanto, é longe do ideal.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário