Policial atira pedras em professores

Funcionários da Câmara dos Vereadores do Rio filmaram o momento em que um policial subiu no telhado do prédio e começou a atirar objetos contra manifestantes que estavam do lado de fora. A ação aconteceu na última terça-feira (1º), quando professores protestavam contra o plano de carreira da categoria, que estava sendo votado pelos vereadores.

Nas imagens, o suspeito aparece sem camisa, caminhando na borda do telhado e arremessando objetos, que pareciam pedras, contra a multidão. Ele foi identificado como um agente do serviço reservado da Polícia Militar.

A PM informou que “o policial já foi identificado, está afastado de suas atividades e será punido”. A Secretaria de Segurança Pública está analisando o caso.

Fonte: R7

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília