Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Policial Civil é baleado em pizzaria; foragidos podem ter sido autores

0

O policial civil Wladimir Ferreira Natal foi gravemente ferido na noite deste domingo em Porto Velho, após ser atingido a tiros disparados por um criminoso que o abordou em uma pizzaria na Rua 6 com Amazonas, Bairro Agenor de Carvalho, Zona Leste de Porto Velho. Ao ser abordado, o policial estava com a família e pensou se tratar de um assalto. Entregou os pertences, mas mesmo assim o criminoso atirou. Ele foi socorrido às pressas e levado ao centro cirúrgico do Pronto Socorro João Paulo II.

De acordo com fontes da Polícia Civil e com base em depoimentos de testemunhas e câmeras de vigilância, os autores podem ser dois foragidos, um deles estaria também envolvido no assassinato do policial militar Osmar Júnior, em 2013. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

O policial civil Wladimir era lotado na Delegacia de Jogos e Diversões da Capital e continua internado em estado grave na UTI do Hospital da Unimed. Ele passou por cirurgia e precisa de sangue do tipo O+. Os tiros atingiram a o rosto e o braço.

Comentários
Carregando