Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Policial Civil mata mulher com três tiros e se suicida com tiro na cabeça

Mulher foi atingida por três disparos de armas de fogo, e o policial foi encontrado com um tiro na cabeça

0

Um policial civil foi encontrado morto ao lado da ex-mulher na noite desta terça-feira (24), em Patos, no Sertão da Paraíba. Cleanny Santos Lucena foi atingida por três disparos de armas de fogo, e o policial foi encontrado com um tiro na cabeça.

O caso aconteceu por volta das 22h no bairro de Jardim Guanabara, em frente à casa da mãe da mulher.

O policial civil Luciano Bonapart prestava serviço no município de Pombal, também no Sertão da Paraíba. O casal deixa um filho de 4 anos.

Policial civil matou ex-esposa

Luciano e Cleanny tinham um filho ainda pequeno. Eles estavam separados há 4 meses. Informações dão conta que existia discussões recentes entre o casal devido aos cuidados com o filho. Na noite desta terça, Luciano havia consumido bebidas alcoólicas e dito a amigos que estava para matar a ex-esposa devido questões envolvendo o filho.

Luciano era bastante conhecido na cidade de Patos, pois, além de policial civil, ele foi jogador dos times Nacional e do Esporte. ele também foi funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar fizeram o isolamento da cena do crime. Vários grupos de redes sociais estão lamentando a tragédia que abalou Patos no dia do seu aniversário de 114 anos de emancipação política.

Com G1 e Patosonline

Comentários
Carregando