fbpx
Policial da Força Nacional tem arma roubada em assalto em Porto Alegre

Agente da Força Nacional de Segurança foi assaltado em recepção de hotel.
Ele teve uma pistola .40 levada por dupla, que roubou dinheiro e pertences.

Um policial da Força Nacional de Segurança teve a arma roubada durante um assalto ao Hotel Embaixador na noite de segunda-feira (6), no Centro de Porto Alegre. Conforme informações da Brigada Militar, o agente está hospedado no local e não usava uniforme quando foi rendido na recepção por dois homens armados.

Ele teve uma pistola .40 roubada pela dupla. Os criminosos também roubaram o dinheiro da recepção e celulares de funcionários do hotel, que fica na Rua Jerônimo Coelho.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Até o momento, não foram localizados. Duas viaturas da Força Nacional foram enviadas para o hotel para dar apoio à BM. Ninguém ficou ferido.

A Força Nacional chegou a Porto Alegre em agosto de 2016, após a escalada da violência levar o então secretário de Segurança a solicitar o apoio ao governo federal.

Fonte: g1.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta