Policial Federal é preso pela PM em Porto Velho por “embriaguez e desacato”

Por volta das 4h da madrugada deste domingo (5), uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um policial federal de 26 anos, acusado de praticar crimes de desacato e embriaguez ao volante. A prisão aconteceu no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com Tiradentes, região Norte da capital.

De acordo com a polícia, o homem quando abordados ficou muito alterado. Durante revista no automovel foi encontrada uma pistola calibre 380 com 18 munições intactas. Questionado o condutor se identificou como policial federal e passou a insultar os militares, com palavras de baixo calão.
Quando percebeu que seria preso, o homem ficou enfurecido e tentou agredir a guarnição. Outras equipes da PM foram acionadas e conseguiram deter o suspeito, que foi levado para a delegacia. O policial ficou detido a disposição da justiça.
As informações são do Rondoniaovivo
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta