Policial militar é morto ao imobilizar suspeito de roubo

O cabo da Polícia Militar (PM) Luiz Vargas Aguilar, de 54 anos, foi morto a tiro, no sábado (8), em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande. O disparo atingiu a axila e o pescoço dele.

Segundo a PM, o policial estava imobilizando um suspeito de um roubo quando dois comparsas chegaram e atiraram contra ele.

Aguilar era policial militar da reserva e trabalhava atualmente na Unidade Educacional de Internação (Unei) de Corumbá. Os suspeitos ainda não foram encontrados pela polícia.

Em nota, a PM externou “sinceras condolências à família do Cabo Aguilar” e manifestou “profundos sentimentos à família, rogando a Deus que, na sua infinita bondade, possa oferecer conforto a todos nesse momento de despedida e dor”.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta