0

Estão sendo oferecidas 500 senhas por dia e as consultas serão realizadas até a próxima a próxima sexta-feira

Acontece desde o último dia 3 no município de Espigão do Oeste atendimento oftalmológico, de forma gratuita as famílias de baixa renda e que não têm conseguido resolver os problemas, devido à grande busca pelo serviço na rede pública de saúde. O atendimento ocorrerá até a próxima sexta-feira (7).

O serviço oferecido tem apoio do deputado Alex Redano (PRB), que destaca a necessidade de oferece oportunidade de um diagnostico a essas famílias. O atendimento é realizado pelo Instituto Visão Social, através do projeto que recebe o mesmo nome. O projeto é uma ação itinerante, oferecendo à população informações de prevenção e diagnóstico completo em oftalmologia.

Os atendimentos são realizados nas dependências da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no horário das 8h às 17h. A pessoa interessada deve comparecer no local com a carteira de identidade, ter idade mínima de seis anos. Todos são atendidos conforme ordem de chegada, respeitando as pessoas com prioridades. São distribuídas 500 senhas por dia.

O evento oferece atendimento com médicos oftalmologistas, exames especializados, facilitando um diagnóstico completo.

A ação conta com o apoio da Prefeitura de Espigão do Oeste, Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste, Exército Real dos Desbravadores, Dubai Club e deputado Alex Redano.

Fonte: Decom

Redação Painel Político
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Bolsonaro é homenageado pelo Exército por ato de bravura realizado em 1978

Previous article

Projeto de Cleiton Roque que amplia o microcrédito para até R$ 30 mil é aprovado

Next article

Comments

Participe do debate. Comente!

You may also like