Eleições 2018

Cleiton Roque não desmentiu PAINEL POLÍTICO; lançamento de candidatura está confirmada

2

Pessoas ligadas a Acir Gurgacz estariam espalhando desmentido atribuído a parlamentar

O deputado estadual Cleiton Roque não desmentiu PAINEL POLÍTICO sobre o lançamento da pré-candidatura de Daniel Pereira na noite desta segunda-feira, informação divulgada com exclusividade pelo jornalista Alan Alex.

O evento está confirmado para às 19 horas desta segunda-feira no hotel Flamboyant, em Porto Velho. O parlamentar atribui o boato a “pessoas ligadas ao senador Acir Gurgacz”, já que partiu de uma pessoa que se identifica como “Victoria Bacon”, a responsável pela divulgação do boato em grupos de Whatsapp. A tese amalucada, ainda envolve duas outras pessoas, Isis Queiroz e um tal Marcelo, que seriam “as mentes por trás da informação”.

O lançamento da pré-candidatura de Daniel Pereira foi uma ação articulada pelos sindicatos, que querem o governador como chefe do Executivo. O lançamento está confirmado, assim como a presença do próprio Daniel Pereira.

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

A estratégia política do PT por trás de tentativa frustrada de libertar Lula no TRF-4

Página anterior

Coluna – Setor produtivo de Rondônia ameaçado por criação de novas reservas após decisão do TJRO

Próximo artigo

2 comments

  1. Combinaram isso com os russos

  2. O governador Daniel Pereira podia até ter chance de reeleger mais esses sindicatos os apoiando a chance dele cai 70% governador escuta um Conselho sai fora desses sindicalistas q sua reeleição tá no papo vai por mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar