3

Ex-governador estava em Cacoal onde se reuniu com servidores do Conselho de Educação

O ex-governador Confúcio Moura (MDB) deu largada a campanha eleitoral, e bem antecipada. Nesta segunda-feira, esteve em Cacoal onde se reuniu, em pleno horário de expediente e em um órgão público, a Coordenação Estadual de Ensino, com servidores e até diretores de escolas, que foram chamadas para participar.

A reunião foi convocada sob alegação de que o ex-governador, que é pré-candidato ao Senado, iria “agradecer aos servidores pela fidelidade a seu governo”, que encerrou em 5 de abril.

Além de servidores da educação, também estiveram presentes diretores da SEPOG e DER de Cacoal. A reunião aconteceu por volta das 11 horas.  A CRE funciona das 7 às 13 horas, ou seja, foi em pleno horário de trabalho.

A “visita” do ex-governador pode ser considerada campanha eleitoral antecipada e uso da máquina pública, já que ele utiliza o prestígio do cargo que ocupou, além de ter nomeado todos os presentes quando foi governador. Também é proibido fazer campanha em prédios públicos, a reunião aconteceu no auditório da CRE, de Cacoal.

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Justiça dá as cartas em semana decisiva para Aécio, Maluf, Lula e Dirceu

Previous article

Coluna – Confúcio desafia Ministério Público Eleitoral e dá início à campanha antecipada

Next article

3 Comments

  1. Gente que abuso desse cidadão…

    1. Abusado mesmo, é isso que me encanta nele; esse atrevimento, essa visão de futuro, esse modo de cumprimentar todos os com esse sorriso cativante. Esse abusado já tem meu voto.

  2. A cara de pau desse sujeito não tem limites…Depois de sair no Jornal Nacional, tem coragem de pedir voto…

Participe do debate. Comente!

You may also like

More in Capa