O governador Confúcio Moura estava de malas prontas para deixar o MDB e embarcar no DEM, de Marcos Rogério para disputar o Senado. Em função da pressão exercida nos últimos dias por aliados e pelo presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho, Confúcio estaria recuando do projeto, mas é certo que ele só fica no MDB se não for candidato ao Senado.

“A permanência de Confúcio no MDB está diretamente relacionada à sua decisão de disputar ou não o senado”, declarou uma fonte do partido. Informações extra-oficiais afirmam que Confúcio convocará uma coletiva na segunda-feira para anunciar sua desistência de disputar uma cadeira ao Senado e sua permanência até o fim do mandato, no cargo de governador.

Caso mude de idéia novamente, Moura deve ingressar no DEM.

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *