Politica nacional

Confúcio troca diretor do DER (de novo) nomeado por Daniel Pereira

0

O DER tem um novo diretor a partir desta segunda-feira. Trata-se de Celso Coelho, que já havia sido adjunto de Isequiel Neiva e em 2016 deixou o cargo.

Celso Coelho é vice-prefeito do município de Machadinho do Oeste, onde também já esteve no cargo de secretário municipal de obras.

Ele substitui Josafá Marreiros, que assumiu no lugar de Isequiel Neiva. Josafá havia sido uma nomeação do vice-governador Daniel Pereira (PSB) que vinha reorganizando alguns setores do governo. A troca é um indicativo que Confúcio pretende ficar no cargo até o prazo final para renúncia, em abril.

Isequiel Neiva foi exonerado do cargo por um pagamento suspeitíssimo a uma construtora de Ji-Paraná no valor de R$ 30 milhões pela construção de uma ponte.

Neiva também não cumpriu uma das principais promessas que fez ao assumir o DER, a conclusão das obras do Espaço Alternativo.

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Bolsonaro chama refugiados de “escória do mundo”

Página anterior

Coluna – Confúcio amarela, tumultua o processo e joga Rondônia no caos

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar