CapaEleições 2018

Daniel Pereira reafirma compromisso com Gurgacz mas não descarta candidatura

0

Evento promovido pelos sindicatos foi para cobrar definição de candidatura ao governo

Logo na chegada ele declarou que estava lá para “ouvir sobre a apresentação de um projeto que seria proposto pelos movimentos sindicais”, mas a finalidade era outra, uma definição sobre a candidatura ao governo nas eleições desse ano. Daniel Pereira ouviu discurso de vários representantes e repetiu o que vem dizendo publicamente, que só será candidato se Acir Gurgacz, senador do PDT a quem Pereira diz ter “um compromisso”, não disputar a eleição.

Porém, ele deixou claro que isso pode mudar. Daniel foi enfático ao afirmar que “todas as suas candidaturas ocorreram de forma acidental”, e lembrou que sua primeira investida na política se deu quando sequer era filiado a alguma legenda, “fui eleito vereador sem ser filiado, tudo acontece naturalmente e de hoje até a data final de definição, muita coisa vai acontecer”.

O evento promovido por vários sindicatos na noite de segunda-feira no hotel Flamboyant em Porto Velho tinha como objetivo pressionar o governador para que ele declarasse se seria ou não candidato. Apesar da negativa de Daniel Pereira, os representantes de diversas categorias reafirmaram o apoio a sua candidatura, e deixaram claro que não aceitam Acir Gurgacz como substituto. Representantes do DEM estiveram presentes assim como o deputado federal Nilton Capixaba (PTB) que em breve discurso enalteceu o trabalho que vem sendo feito pelo governador e também declarou apoio à candidatura.

Confira abaixo os vídeos do evento:

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Coluna – Setor produtivo de Rondônia ameaçado por criação de novas reservas após decisão do TJRO

Página anterior

“Não abro mão de minha candidatura ao Senado”, diz Carlos Magno

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar

Mais em Capa