Politico! Carregando

Ezequiel Neiva percorre o Estado mas evita anel viário em Ji-Paraná

O pré-candidato, filiado ao PTB de Nilton Capixaba, Ezequiel Neiva tem andado pelo Estado tentando se emplacar, junto aos prefeitos, vereadores e lideranças do interior, como o melhor candidato a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa. Em sua narrativa, Neiva afirma que enquanto ocupou o DER a malha viária rondoniense era a melhor e mais bem cuidada dos últimos 20 anos.

Neiva faz reuniões, visitas e fala sobre tudo o que “TERIA” feito por Rondônia e pelos municípios, todo mundo olha, aplaude, abre aquele sorriso amarelo e hipoteca apoio, afinal de contas ninguém quer fechar uma porta. Mas ao encerrar as reuniões e visitas começam os burburinhos: “Quem é ele? nem o conhecíamos” ou ainda, “Esse cara não fez nada por aqui não, só sei que terminou aquele monte de ferro em Porto Velho e ganhou dinheiro com a “ponte”.

Ezequiel Neiva também tem participação ativa na rede social, mostrando todos os serviços feito por outras pessoas, na tentativa de pegar o eleitor desavisado. O pré-candidato só esquece de dizer que está no olho do furacão do famigerado escândalo da ponte de Ji-Paraná onde diversas pessoas são acusadas de agir em conluio para desviar R$ 30 milhões dos cofres públicos do Estado de Rondônia.

A ponte da “Confusão” custou bloqueio judicial, sequestro de bens móveis, imóveis e semoventes, na pessoa de Isequiel Neiva e a sua exoneração do DER, e das outras pessoas envolvidas.

Redação Painel Político
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

2 thoughts on “Ezequiel Neiva percorre o Estado mas evita anel viário em Ji-Paraná”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *