CapaEleições 2018

Geraldo da Rondônia comemora “vitória” com carreata antes da apuração final; ele não foi eleito. Vídeo

1

O deputado estadual José Geraldo dos Santos Pinheiro, também conhecido como “Geraldo da Rondônia” protagonizou um dos maiores micos da eleição deste ano. Pouco antes do resultado final da apuração dos votos, ele saiu em carreata pelas ruas de Ariquemes acreditando ter sido eleito.

Foi filmado cumprimentando pessoas em bares e nas ruas. O problema é que Geraldo da Rondônia ficou fora da Assembleia Legislativa. Seu partido, o PSC não fez nenhum deputado. A coligação de Geraldo, formada pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Republicano da Ordem Nacional (PROS), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), e o Partido Social Cristão (PSC), elegeu dois parlamentares, Anderson do Singeperon (PROS) e Doutor Neidson (PMN).

Veja o vídeo de Geraldo da Rondônia comemorando o resultado que não aconteceu.

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Jean Oliveira agradece a população de Rondônia pelo 3º mandato de deputado estadual

Previous article

Eleitor que não votou tem 60 dias para justificar ausência

Next article

1 Comment

  1. […] Porém, ainda é cedo para que Geraldo saia em carreata (de novo) pelas ruas de Ariquemes. Outros candidatos que disputaram agora em 2018 também estão com recursos sendo julgados pelo TSE e algumas mudanças devem ocorrer no cenário nos próximos dias. […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Capa