Politica nacional

A importância de Confúcio Moura nas eleições de 2018

0

Apesar de seu governo estar calçado em uma propaganda competente, e estar completamente dissociado da realidade, Confúcio Aires Moura (PMDB) vem conseguindo atingir bons índices de popularidade. O governador de Rondônia construiu para si um personagem tal qual um ‘ombudsman’ crítico de seu próprio governo que termina por vezes conquistando a simpatia do cidadão.

Com suas controvérsias e discrição, a participação de Confúcio Moura no processo eleitoral de 2018 ainda é uma incógnita e afeta a vida de vários outros candidatos, como Valdir Raupp, Daniel Pereira, Acir Gurgacz e Maurão de Carvalho. Entenda como está o cenário atualmente para poder compreender a importância de Confúcio no tabuleiro.

Se Confúcio trair, dificulta reeleição de Raupp
LEIA A REPORTAGEM COMPLETA EM PAINELPOLÍTICO
Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Confúcio está de malas prontas para embarcar no DEM

Previous article

What to expect when you stay at a motel

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like