CapaEleições 2018

Jean Mendonça perde o mandato após candidata ter recurso deferido no TSE

0

O ex-prefeito de Pimenta Bueno Jean Mendonça (PODEMOS) perdeu o mandato de deputado estadual após o Tribunal Superior Eleitoral ter deferido o recurso da candidata Francisca Valdecira Fialis Diniz Cunha (Profª. Valdecira), do PSC, que disputou na coligação “Por Amor a Rondônia”.

A candidata teve 202 votos que passaram a ser contabilizados para sua coligação. Com isso, Jean Mendonça deixa de ser deputado e o cargo passa para Geraldo da Rondônia (PSC) o mais votado da coligação.

Porém, ainda é cedo para que Geraldo saia em carreata (de novo) pelas ruas de Ariquemes. Outros candidatos que disputaram agora em 2018 também estão com recursos sendo julgados pelo TSE e algumas mudanças devem ocorrer no cenário nos próximos dias.

CLIQUE AQUI PARA VER A DECISÃO

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Coluna – Servidores públicos começam a olhar com desconfiança a candidatura de Marcos Rocha

Previous article

Prefeito de Jorge Teixeira é alvo de operação policial por tentativa de assassinato de radialista

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Capa