0

Presidente da Assembleia manifestou sua torcida para que o coronel Marcos Rocha tenha uma boa gestão

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), desejou ao governador eleito de Rondônia, coronel Marcos Rocha (PSL), tenha uma gestão de sucesso a frente do Executivo estadual. A declaração do parlamentar foi dada durante a sessão ordinária desta terça-feira (30), no plenário do Legislativo.

“Ele teve a sorte de ir para um partido, que o impulsionou para o segundo turno, atrelada a onda do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Que ele possa ter uma boa gestão, para que Rondônia siga forte, crescendo e se desenvolvendo”, comentou Maurão.

O deputado disse ainda que deseja e espera que ele tenha uma gestão eficiente. “Que ele faça um bom mandato. Eu não terei mandato, mas se puder contribuir com a minha experiência, vou fazê-lo, pois vou continuar morando aqui e trabalhando aqui em Rondônia, portanto o sucesso da gestão ajuda a todos nós”, destacou.

Assessoria

Redação Painel Político
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deputados começam a debater Orçamento do Estado para 2019

Previous article

Laerte Gomes destaca início do Curso de Bombeiros para remanescentes do concurso

Next article

Comments

Participe do debate. Comente!

You may also like