CapaEleições 2018

MDB confirma Maurão em convenção como candidato ao governo

0

Partido também lançou Raupp e Confúcio ao Senado e não descarta alianças

No último sábado, 12, em convenção realizada na Talismã 21, em Porto Velho, o MDB confirmou a candidatura do deputado estadual Maurão de Carvalho ao governo de Rondônia e do senador Valdir Raupp à reeleição e do ex-governador Confúcio Moura a outra vaga no Senado.

“Coloco nosso projeto nas mãos de Deus. Estamos fazendo a nossa parte, fortalecendo o partido, reunindo lideranças e mostrando a nossa disposição em fazer mais  por Rondônia. Agradeço a confiança do partido e a cada um que está nos apoiando e vamos juntos neste grande desafio”, disse Maurão.

O evento marcou ainda o lançamento dos pré-candidatos a deputado estadual e federal e reuniu também, lideranças de diversos partidos, prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e dirigentes partidários.

Ao fazer a abertura, Correia disse que o encontro mostra a unidade e coesão do partido. “Teremos uma nominata forte, com Maurão ao Governo, Confúcio e Raupp ao Senado, além de nomes de peso à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. Juntos somos mais fortes”, disse.

Daniel Pereira declarou que seria “honroso” passar a faixa para Maurão de Carvalho como governador. “Vim aqui prestigiar o meu grande amigo Maurão e desejar sucesso. Para mim será uma honra passar a faixa de governador para ele. Estou governador, mas o cargo não me pertence, pertence ao povo de Rondônia”, ressaltou.

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Documento da CIA mostra que general permitiu e centralizou execuções no Brasil durante ditadura

Página anterior

Coaf aperta o cerco sobre movimentações financeiras de Romário e familiares

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar

Mais em Capa