0
O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) autor da emenda para asfaltar a Avenida Brasília em Candeias Jamari-RO, esteve juntamente com o Governador Daniel Pereira no Ministério da Defesa em Brasília, buscando solucionar algumas pendências para dar continuidade à obra.
No momento, foi proposto por parte do Governo do estado, que fosse autorizado a instalação da rede de drenagem, pois a prevista no projeto era insuficiente para atender satisfatoriamente a demanda.
Por sua vez, o Coronel Lisboa, responsável naquele momento pelo Programa Calha Norte, imediatamente atendeu a solicitação do governador Daniel Pereira e do deputado federal Lindomar Garçon, autor da emenda e Coordenador da Bancada Federal de Rondônia, e definiu que podem dar continuidade à obra.
O Coronel Lisboa e o governador Daniel Pereira desejaram ao deputado federal Lindomar Garçon felicidades, pois no dia do seu aniversário, onde não havia mais compromisso de trabalho no congresso, o mesmo estava em Brasília cuidando dos interesses dos munícipes e do estado de Rondônia.
Redação Painel Político
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

URGENTE: Senado entra com recurso para suspender prisão de Acir Gurgacz

Previous article

WhatsApp bane contas de empresas suspeitas de disparar mensagens em massa durante as eleições

Next article

Comments

Participe do debate. Comente!

You may also like