0

Postagem teve quase 3 mil retuítes

O perfil do ex-presidente Lula, no Twitter, divulgou uma imagem com a notícia postada pelo jornal O Globo, que mostrou uma curtida dada pelo filho do deputado federal Jair Bolsonaro em uma foto do ex-presidente.

Apesar de ter curtido a foto, Eduardo Bolsonaro – que frequentemente se manifesta nas redes sociais contra o ex-presidente – não fez comentários. Em seguida, entretanto, o deputado descurtiu a imagem.

As redes sociais do ex-presidente continuam a ser atualizadas. A equipe abastece as páginas nas redes sociais com fotos antigas, de visitas que ele recebe e de atos em apoio espalhados pelo Brasil.

Na foto, o petista estava sem camisa e com um calção vermelho. A legenda da imagem pede para que os seguidores não se deixem desanimar.

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Delcídio comemora absolvição e diz que estuda voltar à política

Previous article

Coluna – Cassol pressiona para garantir vaga de Carlos Magno ao Senado

Next article

Comments

Participe do debate. Comente!

You may also like