Eleições 2018

PT lança Paulo Benito ao governo e militantes rejeitam Acir

1

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou oficialmente em Ji-Paraná, no sábado (30), o nome do jornalista Paulo Benito ao governo de Rondônia. O evento contou com mais de mil militantes do partido. Durante o evento aconteceu o ato Lula Livre com o lançamento da pré campanha de Lula Presidente. O partido ratificou o nome de Fátima Cleide para o Senado Federal e confirmou candidaturas a deputados estaduais e federais.

Apesar de ter lançado Paulo Benito ao governo, o partido deixou em aberto a formação de alianças com outros partidos. “A prioridade é a eleição de Fátima Cleide ao Senado e fazer palanque para a candidatura de Lula ou seu indicado à presidência da República”, disse Paulo Benito.

De acordo com Benito, o PT tem dois fatores que contam a favor em qualquer aliança: o partido tem 14 minutos no horário eleitoral gratuito e Lula disparando nas pesquisas.

Alianças com PSB e PDT

O PT está mais para fechar com o PSB do governador Daniel Pereira do que para uma aliança com o PDT. O pré-candidato ao governo pedetista, Acir Gurgacz esteve cedo na reunião do PT, quase foi vaiado. O partido deve esperar até 28 de julho, data de grande encontro em Porto Velho, para fechar possíveis alianças para o pleito de outubro. A partir desta segunda-feira, 2 de julho, os pré-candidatos ao governo Paulo Benito e ao Senado, Fátima Cleide, visitarão as redações de jornais, sites e canais de televisão.

Redação Painel Político
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Corrupção, prisões, desvios e endividamento marcaram governo Confúcio

Página anterior

Parecer da LDO veta renúncia fiscal, reduz custeio e congela salários

Próximo artigo

1 comentário

  1. Painel político, esse eu recomendo. A respeito do lançamento da candidatura do PT, ao governo de Rondônia, temos que ter muito cuidado com esse pre candidato Paulo Benites, é um liso, sabonete, mercenário é um sem futuro na política. Estou fora, não voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar