Ela foi responsável pela quebra da empresa e está a cinco meses sem pagar salário dos servidores

O governador Daniel Pereira (PSB) exonerou nesta quinta-feira a presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd, Iacira Azamor, que havia sido nomeada pelo ex-governador Confúcio Moura com a missão de quebrar a companhia para privatizar.

A queda de Iacira se deve a forte pressão exercida pelo Sindicato dos Urbanitários – Sinbdur, que deflagrou greve no último dia 7 após cinco meses de salários atrasados. Os servidores colocaram como primeira exigência para retomada do diálogo, a imediata demissão da presidente.

A gestão de Iacira Azamor é cheia de controvérsias, denúncias e muita confusão. Ainda hoje PAINEL POLÍTICO trará o histórico dessa gestão que desde o início tinha apenas uma meta, a inviabilidade da empresa para vendê-la a preço de banana no mercado.

O ato de exoneração será às 9 da manhã.

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 Resultados

  1. Maria quiteria disse:

    Já vai tarde pro quitos do inferno sua safada.

  2. Precisamos saber a interesse de quem essa mulher foi posta lá. A empresa é viável e os irmãos caerdianos são capacitados. Parabéns ao nosso futuro governador. Porque este mandato é tampão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *