CapaPolítica regional

Vice de Expedito Júnior pode vir do PRB

0

Conversas estão avançadas e definição poderá sair ainda nesta sexta-feira

O PRB de Lindomar Garçon pode indicar o vice na chapa de Expedito Júnior (PSDB) ao governo. Conversas tiveram início esta semana e estão avançadas e pode ser que ainda nesta sexta-feira seja definida a questão.

O nome indicado pelo partido é o do pastor Edésio Fernandes, que estava cotado para ser candidato ao Senado pela legenda, caso tivesse havido entendimento com o MDB. Porém, o deputado federal Lindomar Garçon (PRB) que vem conduzindo as negociações preferiu se aliar ao grupo do ex-senador Expedito Júnior.

Expedito explicou que está trabalhando para fechar as nominatas a estadual e federal, “e só então vamos definir a questão de vice”.

Alex Palitot descartou ser vice

O vereador Alex Palitot (PTB) havia sido convidado para ser vice do senador Acir Gurgacz (PDT) que vai disputar o governo, porém declinou do convite. Palitot afirma que “sua meta é disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa” e agradeceu a indicação de seu partido, mas recusou.

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Osmar Dias desiste de concorrer ao governo do Paraná; leia carta de renúncia

Previous article

Divulgação de fake news por políticos pode ocasionar cassação de mandato

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Capa