População faz protesto em bairro da capital pedindo melhorias urgente

Um grupo de moradores do Bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho, indignados com o descaso, que vem enfrentando há bastante tempo, resolveu montar um protesto no cruzamento das Ruas Benedito Inocêncio com a Itapajé, onde fecharam o perímetro com madeiras, pneus queimados e outros objetos na noite de domingo (18).

Os manifestantes tinham como objetivo chamar atenção do poder público municipal para que o executivo tome alguma atitude com relação às ruas do bairro, que se encontram em péssimas condições de tráfego. As ruas estão cobertas de lamas, com risco eminente de doenças e atoleiros.

“Senhor prefeito e secretário não estamos pedindo de mais, só queremos que os senhores nos ajudem, poxa aqui quando chove ficamos presos sem poder sair de casa é muita lama”, reclamou uma moradora com ar de indignação.

O protesto pacífico teve duração de quase uma hora. Uma equipe da Polícia Militar fez a segurança no local e uma guarnição do Corpo de Bombeiro apagou o fogo que tinha sido ateado em alguns objetos.

Fonte :RONDONIAOVIVO

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta