Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

População se vê acuada com a falta de segurança e parti para o ataque

0

Nos últimos meses a população de Porto Velho se vê entregue aos bandidos, são arrombamentos, assaltos, furtos e sequestros diariamente. Cansados desses episódios traumatizantes, vizinhos começam se organizar em quadras para garantir a segurança dos membros locais, isso acaba por refletir em um alto índice de “Linchamento” de bandidos capturados pela própria população.

Na manhã de ontem com exclusividade o site painelpolitico.com publicou um vídeo de um suposto ataque popular a um assaltante, que foi capturado por transeuntes, no bairro Cohabi desta capital. Veja AQUI

Também na manhã desta terça-feira três homens invadiram uma residência localizada no Marechal Rondon, zona Norte da Capital, e rapidamente tentaram amordaçar as vítimas.

Porém os vizinhos perceberam a ação suspeita na casa e acionaram a polícia. A guarnição da PM só conseguiu chegar a tempo de evitar o “linchamento” do bandido que foi capturado. Os outros dois conseguiram escapar.

Os assaltantes ainda chegaram a efetuar três disparos contra a casa, felizmente ninguém foi ferido. Duas motos foram abandonadas no local, uma Honda Broz e uma Yamaha. Policiais realizam diligências na região em busca dos outros dois.

porto-velho-assaltante-e-preso-pela-pm-e-e-salvo-de-surra-que-estava-levando-de-populares489x346_06411aicitonp18adfqc4r18orvr41n471pm315qh1 porto-velho-assaltante-e-preso-pela-pm-e-e-salvo-de-surra-que-estava-levando-de-populares489x346_06411aicitonp18adfr5v515jmlsn1rruflj6mq2

 

Um transeunte que estava no local ao ser questionado sobre o fato, disse o seguinte sobre o fato “se até o Bessa disse que mata se pegar bandido dentro de casa, nós também vamos agir assim. É uma vergonha, com um comando de polícia e menos de 3 minutos daqui só enviar viatura após quase 30 minutos depois de serem avisados, e outra, assim o bandidos ficam sabendo que aqui estamos de olho e passam a investir seus crime em outros bairros”

 

 

Comentários
Carregando