Por causa de bloqueio de bens, Luma de Oliveira faz escândalo na porta de Eike Batista

Luma de Oliveira teria ficado inconformada com o bloqueio de bens feito pela Polícia Federal às contas dela, dos filhos e do ex

Luma de Oliveira protagonizou um escândalo em frente à mansão de Eike Batista, no Rio de Janeiro, assim que soube do bloqueio de seus bens promovido pela Polícia Federal. De acordo com o jornal Extra, Luma, que mora no mesmo condomínio do ex-marido, foi à porta da casa dele e, aos gritos, afirmou que pegaria suas coisas e se mudaria para a casa dele.

O episódio aconteceu na última quinta-feira (5) assim que a PF anunciou o bloqueio dos bens de Eike, Luma, dos dois filhos do casal, Thor e Olin, e da atual mulher do empresário, Flávia Sampaio.

Ainda de acordo com o Extra, Luma estava muito nervosa e precisou ser contida.

Três dias depois, no domingo (8), ela escreveu um recado em seu Facebook. “Amigos, venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem.”

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta