Por ciúme, colega mata adolescente com tiro na cabeça em MS

Conhecida da vítima de 18 anos é a principal suspeita pelo crime, que aconteceu em Campo Grande

Uma adolescente de 18 anos foi morta com um tiro na cabeça em Campo Grande na madrugada de terça-feira (19). A principal suspeita é uma colega da vítima, identificada como Thamara. Ela estaria com ciúme porque a vítima, Victória Correia Mendonça, começou a namorar um ex-namorado dela. As informações são do portal R7.

O pai da vítima, o guarda municipal Sandro Gamarra, afirma que o crime ocorreu quando Victória foi atender à porta. Um vizinho conta que ouviu cinco disparos de arma de fogo e que viu Thamara saindo do local. Ela teria fugido de moto.

Gamarra afirma que a vítima já havia recebido ameaças por meio de redes sociais por causa do relacionamento.O crime é investigado pela Polícia Civil.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário