Por ciúmes, mulher amassa crânio de amante com socador de feijão em MG

Um utensílio de cozinha foi usado como arma na madrugada de domingo (22) por uma mulher em Governador Valadares (MG), na região do Rio Doce, e quase terminou em tragédia. A suspeita, de 43 anos, usou um socador de feijão para bater em outra, apontada por ela como amante de seu marido. A vítima, de 35 anos, sofreu um amassamento no crânio.

Conforme a Polícia Militar (PM) da cidade, a corporação foi acionada por volta das 2h na rua H, no bairro Jardim do Trevo, onde uma mulher estaria agonizando dentro de uma casa. Os policiais foram atendidos pela suspeita, de 43 anos, que negou o fato. Porém, ao ser solicitada a entrada na residência, a suspeita negou.

Em contato com uma testemunha que estava na casa, os policiais conseguiram a autorização e, no sofá da sala, acharam Lucilene Soares Pinheiro deitada, com vários ferimentos e o corpo coberto de sangue. A vítima confirmou que foi agredida pela suspeita que atendeu a campainha.

Fonte: otempo

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário