Por falta de provas, justiça libera suspeito de roubar veículos com dispositivo bloqueador

O apenado do regime semiaberto preso na última quinta-feira por agentes do 1º DP, suspeito de praticar uma onda de furtos de veículos em Porto Velho foi posto em liberdade, pois a Justiça mesmo com todas as evidencias apresentadas pela polícia não vê provas suficientes para coloca-lo no regime fechado.

O acusado realizava furtos usando um equipamento eletrônico conhecido como “Chapolin” (controle de portão eletrônico com dispositivo), que impede o travamento de portas de veículos.

Segundo a polícia entrava nos automóveis das vítimas e levava tudo que tinha no interior. Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram a ação do larápio, que furtou uma bolsa contendo um notebook.

O homem agiu usando um carro modelo Gol de cor vermelha com placa NEF 1116. Os agentes do SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) estavam no encalço do suspeito, que foi pego em um comércio, onde ele disse que estava trabalhando.

Leia também:

Polícia prende suspeito de usar dispositivo bloqueador para roubar carros

A Polícia aponta o apenado como autor das ações criminosas.

As informações são do Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta