fbpx
“Por isso que a porra desse país está nessa merda ai”, diz Bolsonaro em entrevista à Folha

Jornal paulista entrevistou deputado que afirmou, “se eleito, metade dos ministérios vai ser ocupada por militares”

Brasília – O deputado federal Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao jornal Folha de São Paulo. Ele determinou que um assessor filmasse a entrevista para “evitar deturpações” e teceu comentários sobre seus projetos, caso venha a ser eleito presidente (ele é pré-candidato e tem 9% das intenções de voto, segundo o Data Folha).

De acordo com o parlamentar, que defende o armamento civil, e está sendo questionado pelo Ministério Público por ter dito que “se entrarem em minha casa não vão sair”, referindo-se a possibilidade de ser assaltado, Bolsonaro afirmou, “tenho três armas e muito cartucho. Entra na minha casa, estupra minha mulher, fode minha filha e eu tenho que bater palmas para a liberdade de expressão? Por isso que essa porra desse país está nessa merda ai. É por isso que o pessoal gosta de mim. Eu não sou maluco.”.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista na Folha de SÃO Paulo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta