A dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça feira (7), em frente à escola Estadual de ensino Fundamental e Médio Capitão Cláudio, localizada no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho, onde duas estudantes adolescente foram gravemente esfaqueadas por duas irmãs gêmeas.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Segundo informações policiais e de testemunhas, as vítimas foram abordadas e agredidas com socos, pontapés. Durante a briga, uma das acusadas sacou uma faca tipo peixeira e desferiu vários golpes em uma das vitimas e na sequencia na outra. As duas menores ficaram gravemente feridas e foram socorridas por populares para o João Paulo II.

As agressoras fugiram do local tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com a polícia, o pai das vítimas foi até a casa das suspeitas e ateou fogo na residência como forma de vingança.  A residência foi destruída.

O motivo da briga de acordo com estudantes foi por conta de ciúmes de namorado. A polícia está à procura de informações para prender as agressoras.

Gêmeas agressoras
Gêmeas agressoras
Lenny Souza foi esfaqueada
Lenny Souza foi esfaqueada

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta