fbpx
Por não aceitar término, homem tenta incendiar casa da ex e coloca fogo em si mesmo

O suspeito ficou internado sob cuidados médicos, devido à gravidade de seus ferimentos

Um homem de 27 anos tentou incendiar a casa da ex-namorada nesse domingo (10) e, ao ser impedido pelo irmão dela, jogou combustível em si mesmo e ateou fogo em seu corpo. O caso aconteceu na região central de Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, toda a família da ex-namorada estava dormindo na casa quando, por volta das 05 horas, acordaram com o homem chamando a ex pelo nome.

Quando o irmão da vítima saiu da residência, encontrou o ex-cunhado já no quintal da casa. Ele havia jogado gasolina em toda a parede externa da residência e, com um isqueiro na mão, ameaçava incendiar o local.

O ex-cunhado impediu o suspeito de completar a ação. Fora de controle, ele jogou o combustível em seu próprio corpo e colocou fogo, sendo socorrido pela família da ex-namorada, que jogou água nele até apagar as chamas.

A família acionou a ambulância municipal e a Polícia Militar, que socorreram o homem, levando-o para o Pronto-Atendimento com várias queimaduras pelo corpo.

A ex-namorada, também de 27 anos, relatou aos policiais que terminou o namoro com o rapaz há cerca de cinco meses, mas ele não quer aceitar o fim do relacionamento.

O homem ficou internado sob cuidados médicos, devido à gravidade de seus ferimentos. A mulher disse que irá pedir medidas cautelares contra ele, por medo das constantes ameaças.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Carlinda (760 km de Cuiabá), onde deverá ser investigado.

Fonte: macuxi.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta