fbpx
Por suspeição no certame, PM cancela provas para ingresso no colégio militar em RO

A Polícia Militar, em nota emitida na tarde desta segunda-feira (23), informou que não haverá  mais concurso para ingressar no Colégio Militar – unidade I, em 2018.

A decisão, segundo a nota, deve-se ao resultado da Sindicância Administrativa Interna realizada pelo Comando a PM, assim como a necessidade de adequações administrativas em relação ao processo.

As inscrições para o concurso deste ano seriam abertas neste mês de outubro e as provas deveriam ser realizadas até o final de novembro para o exercício de 2018. Ano passado, o resultado do certamente provocou críticas por parte dos pais, que consideram que o processo não foi transparente.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta