Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Por título, modelo promete fazer strip em frente a estádio de rival

0

A modelo e apresentadora Marika Fruscio se empolgou com a boa fase do Napoli na atual temporada. Embora o Campeonato Italiano esteja apenas no início, a beldade já antecipou uma “promessa” caso o seu time de coração fique com o título: ela ficará nua em frente ao Estádio San Siro, em Milão, casa dos rivais Milan e Inter de Milão.

“Seria inútil ficar nua em Napoli, aqui todos torcem para o time. Por isso cumprirei a promessa em Milão, no San Siro. Assim entreterei a torcida deles e a nossa também”, prometeu Marika, que fará um strip diferente.

“Ficarei nua em um carro aberto, em frente ao estádio. Será um strip ao contrário: começarei pelada e me vestirei aos poucos. Primeiro a lingerie e, por fim, luvas, capa e um chapéu”, acrescentou.

Invicto neste início de Campeonato Italiano, o Napoli aparece com 19 pontos ganhos na segunda posição – a líder é a Roma, com aproveitamento de 100% e 21 pontos. Nesta sexta-feira, aliás, as duas equipes se enfrentam às 15h45, no Estádio Olímpico, na capital do país.

Comentários
Carregando