Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Porta dos Fundos migra para a TV e fecha acordo com canal a cabo

0

A TV aberta bem que tentou, mas eles não cederam. Depois de muitas propostas e análises, o “Porta dos Fundos” resolveu migrar para a TV fechada. O grupo anunciou nesta terça-feira (13) oficialmente sua parceria com o canal a cabo FOX.

A ideia é produzir uma série original para 2015 com doze episódios de 30 minutos. O acordo, em parceria com a Endemol Brasil, também visa o desenvolvimento de outros projetos com a turma de Ian SBF, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Antônio Tabet, os sócios e criadores do canal de humor online.

Em nota, o vice-presidente de programação e conteúdo da FOX International Channels Brasil, Paulo Franco, comemorou o contrato: “Esse era um sonho antigo que concretizamos nesta parceria e está alinhado com a estratégia da Fox de produzir conteúdos inovadores”.

Ian, que também é diretor dos vídeos publicados no canal do Youtube desde agosto de 2012, afirmou que a equipe acredita que a FOX dará o espaço e a liberdade tão aproveitada e elogiada para a produção dos vídeos.

“Começamos nosso trabalho na internet e acreditamos nela como nossa casa, afinal ela nos permitiu fazer um trabalho que a televisão não permitia e que sentíamos falta. Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo pra avançarmos em outras mídias e finalmente estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos que a Fox, um dos maiores canais do mundo, seja o lugar ideal para isso”, disse Ian.

Comentários
Carregando