Porto Velho – Empresária diz ter sido ameaçada no trânsito após buzinar, “ele me apontou uma pistola”

Uma empresária de Porto Velho postou em seu perfil no Facebook a foto de um Honda Fit, cor dourada, que segundo ela o motorista a teria ameaçado após a mesma ter buzinado para que ele andasse.

Na postagem, que já tem mais de 90 compartilhamentos, ela afirmou, “acabei de ser ameaçada no trânsito pelo condutor desse veículo. Baixou o vidro e apontou uma pistola na minha direção dizendo q ia me matar, pelo simples fato de eu ter buzinado pra alertá-lo de que ele ia me bater. Que país é esse que vivemos? Ainda bem que tinha uma mulher ao lado dele e puxou o seu braço para evitar que algo pior acontecesse”.

Nos comentários da postagem, ela afirma que o condutor do veículo é um agente penitenciário e que ela já registrou ocorrência na polícia civil. Veja abaixo:

Postagem da empresária
Postagem da empresária
News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta