Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Porto Velho Offices, a próxima expansão do Porto Velho Shopping

0

A próxima ampliação do Porto Velho Shopping vai beneficiar a classe empresarial. Trata–se do Porto Velho Offices composto por duas torres com 286 salas cada uma, totalizando, portanto 572 unidades.

O empresário Euzébio Guareschi, presidente do Grupo Guareschi, holding que reúne oito empresas, entre as quais a Welcon Incorporadora, responsável pelo empreendimento, destacou o novo projeto no seu discurso durante a solenidade de inauguração da expansão do centro comercial.

“Será o mais arrojado sistema corporativo que a Região Norte receberá, não deixando a desejar a nenhum outro lugar do País. É a melhor forma estrutural para o desenvolvimento dos negócios tanto para profissionais liberais como grandes empresas”, destacou Euzébio sobre as torres multibusiness que contarão com áreas de lazer para qualidade de vida dos profissionais.

Ele ressaltou que o Porto Velho Offices segue o mesmo padrão de qualidade do Porto Velho Shopping, o qual na sua visão representa um significativo avanço para o desenvolvimento local, consolidando o crescimento com base em pesquisas de mercado e agregando valor para o progresso da região.

“Ficamos muito orgulhosos porque entendemos que é a iniciativa privada que provoca o desenvolvimento contínuo em qualquer região do mundo”, discursou o empresário que na condição de sócio no Porto Velho Offices , elogiando o empreendedorismo dos representantes da Ancar Ivanhoe que construiu e administra o Porto Velho Shopping Sérgio Carvalho, presidente do Conselho, e Marcelo Carvalho, co – presidente.

“Nós do Grupo Guareschi na iminência de completar trinta anos em Rondônia, ficamos honrados em termos sido convidados para participar deste nobre empreendimento”, declarou o líder empresarial do conglomerado de oito empresas ancoracorado em Rondônia com franca expansão para outros estados da região Norte, Nordeste e Centro Oeste, a exemplo do Acre, Goiás e Alagoas.

Comentários
Carregando