fbpx
Porto Velho receberá a 7ª edição do Rondônia Taekwondo Open

No próximo dia 15 de novembro, Porto Velho vai receber o 7º Rondônia Taekwondo Open (RTO). A competição contará com 200 atletas do Amazonas, Acre e demais cidades de todo o estado rondoniense. Um recorde já que o campeonato de 2012 teve 150 competidores, na busca pela vitória, através da técnica, concentração e firmeza nos pés. O evento será realizado no Colégio Dom Bosco, a partir das 8h.

As lutas Poomsae’s serão disputadas em seis categorias: fraldinha, mirim, infantil, juvenil, adulto e máster. Na edição do ano de 2012, as crianças abriram a competição. As disputas foram acirradas e o público presente pôde se divertir com a garotada, que mostraram ter força e agilidade.

G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta