fbpx
Posto de combustíveis que fica ao lado do quartel da PM é assaltado em Guajará

[su_button url=”http://app.vc/painel_politico” target=”blank” style=”glass” size=”5″ radius=”round” icon=”http://painelpolitico.com/wp-content/uploads/2015/03/image.png” text_shadow=”1px 1px 1px #000000″]Baixe nosso aplicativo para celular[/su_button][su_frame align=”right”] [/su_frame]Uma guarnição da Policia Militar recebeu determinação da central de operações do 6º BPM para se deslocar ao Posto de Gasolina situado na Avenida Princesa Isabel, Bairro 10 de Abril denominado “São Bento”, que fica localizado ao lado do quartel da Policia Militar.

No local em contato com a vítima este informou que estava trabalhando como frentista quando, por volta das 5hrs00min da manhã (08), foi abordado por dois elementos magros com aproximadamente 1,70 metros de altura em uma motocicleta, provavelmente uma Honda CG Titan, de cor escura, que um dos elementos de posse de uma arma de fogo, provavelmente uma pistola, anunciou o assalto subtraindo da vítima uma pochete contendo um celular LG de cor preta e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie. Logo após os referidos elementos tomaram rumo ignorado.

A Policia Militar fez diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes. O Sevic da Policia Civil investiga o caso.

As informações são do Portal Guajará.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta