Posto de combustível é assaltado e tem prejuízo de R$ 15 mil em RO

Dupla armada rendeu proprietário e a esposa e um frentista em Rio Crespo.
Suspeitos subtraíram todo o dinheiro do cofre e o que estava com frentista.

Um posto de combustível foi assaltado na última terça-feira (3) em Rio Crespo (RO), município na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados chegaram ao local em uma motoneta, renderam o proprietário do estabelecimento, a esposa e um frentista e subtraíram mais de R$ 15 mil que estavam no cofre do escritório.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos abordaram as vítimas próximo à entrada do escritório do estabelecimento. Os assaltantes mantiveram os reféns no escritório do posto e com graves ameaças ordenaram que abrissem o cofre para levar toda a quantia em dinheiro.

Após se apossarem da quantia presente no cofre, os infratores ainda subtraíram o dinheiro que estava com o frentista, fugiram do local e deixaram as vítimas trancadas dentro do escritório.

Depois de serem destrancados, a PM foi acionada e iniciou as buscas pelas Linhas C-80 e C-85, mas nenhum dos suspeitos envolvidos no roubo foi localizado. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes e o departamento de repressão aos crimes contra o patrimônio está investigando o caso.

Fonte: g1.com

Deixe uma resposta