fbpx
Potencialidades portuárias são apresentadas na Rondônia Rural Show

Para apresentar ao público e à classe empresarial a oportunidade de fazer bons negócios com o escoamento dos seus produtos pelo porto público de Porto Velho, a Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph) participará da 5ª Rondônia Rural Show, evento considerado o maior do agronegócio da região Norte.

A feira será aberta nesta quarta-feira (25) e vai até o próximo sábado (28), em Ji-Paraná, com a participação de grandes investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agronegócio. São mais de 100 expositores, e a expectativa da coordenação é receber mais de 80 mil visitantes nos quatro dias.De acordo com o presidente da Soph, Leudo Buriti, a Rondônia Rural Show é o cenário ideal para possibilitar a aproximação de vários setores e uma excelente oportunidade para parcerias, estratégias e melhorias nos negócios. “Estamos com um estande no espaço empresarial da feira para mostrar as potencialidades e diferenciais do porto da capital. Pretendemos estreitar parcerias e prospectar novos investidores.

O ponto alto da participação da Soph na feira será o Fórum Internacional de Logística – Rotas Alternativas para o escoamento da produção do agronegócio da Amazônia Ocidental, a ser realizado nesta quarta-feira, a partir das 14h30, ocasião em que a direção da empresa terá um espaço para apresentar as potencialidades do setor portuário no Estado de Rondônia.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta